Pages

Festa junina??????Sai Pra lá!!!





















O mês de junho, para a grande maioria residente na região nordeste é sem sombra de duvida o mês da alegria. Aqui temos barracas com comidas típicas em cada esquina, comerciantes super felizes por terem suas lojas apinhadas de gente comprando bijuterias, roupas quadriculadas, jeans, botas e tudo que se pode relacionar a essa festa, shows (se é q que pode se chamar de show) de forró, fogueiras (-.-‘’)
Mas é a partir daí que surge a pergunta: e quem não gosta de nada disso, faz o que em junho?
A resposta para essa pergunta é: NADA.

Pessoas como nós não têm vez nessa época do ano, pelo menos não aqui em Aracaju, afinal as opções de lazer em uma época comum já são escassas, imagine no São João!!
Portanto aí vão algumas dicas para sair da monotonia:

Você pode convidar seus amigos, montar uma banda e tocar um black metal em frente a sua casa na noite de São João enquanto seus vizinhos estão soltando aqueles fogos insuportáveis. No mínimo te chamarão de adores de satã, mas e daí?

Se você é uma pessoa da paz, não sabe tocar nada e prefere se retrair dentro de casa, aconselho a gastar o salário do mês de Maio em um home teather bem potente. Alugue uns filmes bem legais e assista-os no volume máximo. Assim pelo menos você não escuta a criançada enjoada e nem aqueles forrós bregas.

Essa dica é ótima para pessoas que gostam de resoluções definitivas. Alugue uma escavadeira, coloque uma máscara pra não te reconheceram e saia atropelando todas aquelas fogueiras poluidoras e sem sentido que as pessoas acendem nas ruas. Como vc está de máscara, não será processado ou preso ou qualquer coisa assim.
Ps. Procure não atropelar ninguém por mais que tenha essa vontade ou encontre o vocalista da banda Calcinha Preta na sua frente.

Viajar pra um lugar que não exista festas relacionadas a essa data é uma ótima opção.

Essa dica é para quem não tem dinheiro pra nenhuma das outras opções mas que quer demonstrar que odeia São João e todos que gostam de São João: Abra a janela, ligue um microfone numa caixa de som e mande todo mundo tomar no c.... ou enfiar aquelas “bombinhas” no mesmo orifício....

Quem der mais alguma dica, ganha um quentão!xDD

6 comentários:

  1. rsss Pelo visto não sou apenas eu que não gosto do são joão..rs mas sabe, aprendi a não brigar com o mundo e aceitar as pessoas, e hj em dia fico tranquila. Não precisa participar, basta respeitar e fazer suas coisas normalmente, eu por exemplo vejo filmes, ouço as músicas que gosto e tal, sem agredir ninguém por isso..rs bem legal seu texto..rs

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No meu caso eu ligo o amplificador da minha guitarra no máximo, é uma sensação tão gratificante.. ou eu passo a noite de são joão jogando bombas nos pivetinhos, haha! Gostei do blog, vou seguir! ;)

    ResponderExcluir
  3. cara....eu curto festa junina..comidas tipicas e tal...nao tenho nada contra o.o

    Cuidado que vicia!


    http://amostrasebrindesrecebidos.blogspot.com/

    1 votinho , por gentileza ? [ NAO EH VIRUS!]
    http://www.dijean.com.br/site/beijaounaobeija/default.aspx?key=1467

    ResponderExcluir
  4. Concordo!! e eu ainda fico doente!! Meu nariz vai para o beleléu!!! Torço pra Junho passar logo!! Xô!!!

    C.Vitor

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk!! essas dicas eu adoreii!! pense numa época do ano q sofroo..¬¬ q bom q a gora cum essas dicas posso fazer algo alem de me isolar dentro de casa e destruir mentalmente a cidade todaa!lol

    ResponderExcluir