Pages

Feelings


Respiro,respiro, expiro...
o coração bate normalmente
tudo está calmo e estou em paz...

Mas qdo vc aparece
só consigo
inspirar, inspirar, inspirar,
o coração
acelera acelera, acelera
um calor insuportável chega ao meu rosto
ruborizo...

Não penso em meus atos
afinal
eles já não sao meus

Aliás, nem a minha mente
já nao me pertence mais''

Mentira pra si mesmo



Não posso me apaixonar novamente,
Mesmo que me cause uma ansiedade boa,
Uma alegria inexplicável,
A vontade de querer ser sempre bem vista,
Mesmo que talvez eu não seja bem quista.

Não posso cair nas garras do amor novamente.
Não posso esquecer que um dia
Este sentimento já me esqueceu.

Apenas não quero me apaixonar por você
Mesmo sabendo que talvez seja tarde demais.

rindo com a...Gripe suína

Algumas imagens engraçadinhas a respeito dessa mardita aiii....
















































Quem me passar novas imagens ganha um vidrinho de alcool gel!!

xD

Medo...


Confesso que tenho medo...
Medo desse seu olhar misterioso,
E desse jeito absurdamente encantador...

Tenho medo de ouvir as mesmas mentiras,
Medo de tentar adivinhar as verdades não ditas
E de entender erroneamente as palavras enigmáticas
Que resumem você.

Tenho medo de me enganar novamente,
De maturar a semente que há muito secou em meu coração.

Tenho medo de voltar a te amar
Ou perceber que nem por um momento
Consegui te esquecer.

Falta de criatividade


Quero criar algo novo,

mas a escuridão em que se encontra meus pensamentos

me impedem de encontrar

as palavras que me auxiliariam nessa nova criação.


Me sinto como se estivesse presa

em algum lugar do periodo neoclassico,

onde o tema do meu texto não é assim tão relevante.


Quando a luz iluminar

essa mente sem criatividade

garanto que os deliciarei com um texto digno de leitura.


Mas por enquanto deixo-lhes esses versos vazios....



Estranho...


Já não sei a quem recorrer...
Meus pensamentos já não me pertencem,
As lágrimas que derramo se tornaram incontroláveis...
E a alegria que por vezes me preenche vem de você...

Me faltam as palavras quando tento te descrever,
Me falta o fôlego, quando de longe te vejo sorrir...
Me falta a coragem de lhe falar sobre tudo isso,
Pois você olha para todos os lados e parece não me ver,
E para me constranger ainda mais,
Eu sequer sei o seu nome...

Mudanças

(desenho feito com nankin)
Já não somos mais os mesmos,

e verdade seja dita:

estamos vivendo nas mentiras que o comodismo nos criou.


Já não somos mais os mesmos,

antes tudo era "nosso"

hoje só eu vivo dos destroços da nossa guerra sem razão.


Já não somos mais os mesmos,

você já não me conhece mais,

eu não sei sobre os seus planos

e a tênue linha que um dia nos ligou há muito se partiu.


Há algum tempo,

você seria o pronunciador do fim desta nossa relação,

porém...

Já não somos mais os mesmos.

Mergulho


Você me deixou mergulhando
Na vastidão desse sentimento
E eu fui cada vez mais fundo
Sem me preocupar se conseguiria emergir novamente...
Quando me dei conta, já não te avistava mais...
Fiquei desesperada.
Estava sozinha.
Mas consegui me salvar...
E hoje, infelizmente,
Graças a você
Tenho medo de me afogar.

À espera

(desenho feio feito com lápis de cor..xD)

Ela sabe que seus olhos estão vagos, cobertos de melancolia e desesperança.

Ela está à espera.

Ela quer quer algo, mas não sabe o que quer...

Ela espera por algo que não o que é...

E assim passam-se horas, dias, semanas, meses, anos...

Ela encontra o que não esperava...

É aquela que chega sem avisar...

Ela morre deixando para trás o nada que construiu.

Are o quê????




A aquisição de conhecimentos relacionados à língua estrangeira, é sempre uma iniciativa válida. Mas ultimamente o que temos visto é uma influência exacerbada que as novelas tendem a transmitir. A repetição de determinados dialetos levam a uma espécie de lavagem cerebral. Ora, se a tv tem esse tipo de influência, porque não começar a abranger o vocabulário da nossa própria língua?

É um absurdo vc estar em casa e escutar seu vizinho chamando pela mãe: “Mamadi!!!”, ou vc chegar em uma loja te cumprimentarem com "Namasté" e dizer que o valor da sua compra foi 20 real.
Ou ainda vc dizer aos seus alunos que as notas deles estão em uma situação periclitante e eles não terem noção do que você está falando mas quando recebem o boletim gritam: Are Baba!

Se colocarmos esse trecho de Dom Casmurro para as pessoas lerem, ouso afirmar que grande parte nao entenderá patavinas:“Donde concluo que um dos ofícios do homem é fechar e apertar muito os olhos, e ver se continua pela noite velha o sonho truncado na noite moça”


Mas se colocarmos esse texto tirado de um site sobre novelas a história é outra...: "Maya é uma Manglik que ama um Dalit e corre o risco de ser rechaçada."


Na próxima novela quero ver o professor Pasquale como protagonista.









Festa junina??????Sai Pra lá!!!





















O mês de junho, para a grande maioria residente na região nordeste é sem sombra de duvida o mês da alegria. Aqui temos barracas com comidas típicas em cada esquina, comerciantes super felizes por terem suas lojas apinhadas de gente comprando bijuterias, roupas quadriculadas, jeans, botas e tudo que se pode relacionar a essa festa, shows (se é q que pode se chamar de show) de forró, fogueiras (-.-‘’)
Mas é a partir daí que surge a pergunta: e quem não gosta de nada disso, faz o que em junho?
A resposta para essa pergunta é: NADA.

Pessoas como nós não têm vez nessa época do ano, pelo menos não aqui em Aracaju, afinal as opções de lazer em uma época comum já são escassas, imagine no São João!!
Portanto aí vão algumas dicas para sair da monotonia:

Você pode convidar seus amigos, montar uma banda e tocar um black metal em frente a sua casa na noite de São João enquanto seus vizinhos estão soltando aqueles fogos insuportáveis. No mínimo te chamarão de adores de satã, mas e daí?

Se você é uma pessoa da paz, não sabe tocar nada e prefere se retrair dentro de casa, aconselho a gastar o salário do mês de Maio em um home teather bem potente. Alugue uns filmes bem legais e assista-os no volume máximo. Assim pelo menos você não escuta a criançada enjoada e nem aqueles forrós bregas.

Essa dica é ótima para pessoas que gostam de resoluções definitivas. Alugue uma escavadeira, coloque uma máscara pra não te reconheceram e saia atropelando todas aquelas fogueiras poluidoras e sem sentido que as pessoas acendem nas ruas. Como vc está de máscara, não será processado ou preso ou qualquer coisa assim.
Ps. Procure não atropelar ninguém por mais que tenha essa vontade ou encontre o vocalista da banda Calcinha Preta na sua frente.

Viajar pra um lugar que não exista festas relacionadas a essa data é uma ótima opção.

Essa dica é para quem não tem dinheiro pra nenhuma das outras opções mas que quer demonstrar que odeia São João e todos que gostam de São João: Abra a janela, ligue um microfone numa caixa de som e mande todo mundo tomar no c.... ou enfiar aquelas “bombinhas” no mesmo orifício....

Quem der mais alguma dica, ganha um quentão!xDD